Micosi Granuloma Follicolo-Stimolante

Rate this post

Micosi Granuloma Follicolo-StimolanteDiagnóstico médico, tratamento, evolução da doença e acompanhamento da micose fungóide. O diagnóstico médico presumido é feito pela discussão (anamnese) e pelas modificações cutâneas. Um exemplo de tecido é retirado de um local afetado (biópsia) e também analisado microscopicamente. Como regra geral, um diagnóstico respeitável só é possível depois de os caroços terem passado mais profundamente na pele, bem como um aumento nos linfócitos, bem como anticorpos específicos (imunoglobulinas de curso E) ocorrem no sangue.

Outras abordagens de avaliação, como ultra-som, raios-X, TC (tomografia computadorizada) e ressonância magnética (imagem de vibração magnética) podem ser utilizadas para detectar um problema de órgãos internos do corpo. Com base nos resultados do exame, a micose fungóide é separada em várias etapas. Estes são importantes para o tratamento e prognóstico: Estágio I: também chamado de fase do eczema. O câncer aparece pelas manchas avermelhadas e escamosas. Os gânglios linfáticos não estão aumentados. Estágio II: adicionalmente chamado de estágio da placa. Linfa nota inchaços sem células cancerosas, feridas na pele e também nódulos podem existir.

Estágio III: praticamente toda a pele é impactada. Ainda não existem células cancerígenas nos gânglios linfáticos alargados. Estágio IV: além da pele, os gânglios linfáticos e/ ou órgãos internos também são afetados. Terapia. A terapia depende principalmente da fase da doença no momento do diagnóstico médico. Mesmo assim, antes de iniciar o tratamento, deve-se ter certeza de que o indivíduo certamente não sentirá ainda mais desconforto com o tratamento do que com a própria doença. A radioterapia, o tratamento com radiação e a PUVA (fototerapia) são considerados métodos de cura eficientes. PUVA (psoraleno e UV-A). No início (Fase I), O PUVA é utilizado juntamente com pomadas de cortisona. É também chamado de fotoquimioterapia e é normalmente usado para lidar com a psoríase. O medicamento psoraleno é aplicado directamente na pele ou administrado como comprimido e acumula-se nas células cancerígenas. A pele é depois irradiada com luz UV-A, que destrói as células cancerosas. A partir do estágio da placa, a terapia com PUVA por si só não é mais suficiente. Depois disso, é geralmente combinado com imunoterapia com interferão alfa.

Radioterapia

Como todos os linfomas não Hodgkin, a micose fungóide é sensível à radiação. Com feridas cutâneas tumorais limitadas, a irradiação de vizinhança com raios-X ou feixes de electrões pode ser suficiente para arruinar o crescimento. Quando se trata de feridas cutâneas consideráveis sem envolvimento adicional de órgãos corporais ou linfonodos, é possível a irradiação total da pele. Isso é realizado em clínicas exclusivas. Se os gânglios linfáticos ou os órgãos do corpo forem actualmente afectados, a micose fungóide deixa de ser tratável. Nesta situação, o tratamento com radiação pode ser utilizado paliativo, ou seja, para aliviar os sintomas, para melhorar o estilo de vida dos clientes. O efeito da radioterapia baseia-se no facto de destruir as células cancerígenas. É realizado de fora com a pele. Independentemente da preparação consciente do tratamento, podem ocorrer efeitos negativos. Estes ocorrem instantaneamente durante o tratamento (por exemplo, diarreia, náuseas ou vómitos, descarga de sangue através do intestino) ou acabam por ser evidentes apenas semanas ou meses após o tratamento.

RadioterapiaRadioterapia. O tratamento de radiação é utilizado para o nó de linfa assim como a participação do órgão do corpo em fases inovativas da circunstância. Destina-se a eliminar as células cancerosas em todo o corpo por medicamentos inibidores do crescimento celular (citostáticos). Os citostáticos têm um grande efeito contra as células em rápido crescimento, um lar que é especialmente verdadeiro para as células cancerígenas. A fim de obter o maior efeito possível contra as células tumorais e também para diminuir os efeitos negativos, são normalmente utilizadas combinações de citostáticos com vários resultados. A terapia é realizada em vários programas de terapia, que duram várias semanas. Há intervalos de recuperação mais longos entre os ciclos individuais. Os ciclos terapêuticos são geralmente duplicados três a 6 vezes. O número de ciclos necessários numa instância específica depende, em primeiro lugar, da forma como o cliente tolera a terapêutica e também da forma como a terapêutica impacta o crescimento. O tratamento com citostáticos também afeta as células normais, que se renova rapidamente. Isso afeta principalmente as membranas mucosas da barriga e do trato intestinal, o sistema hematopoiético da medula óssea e também as raízes do cabelo. Os possíveis efeitos negativos da quimioterapia são, por esse motivo, enjoos, vómitos, frouxidão dos intestinos, perda de cabelo, aumento da sensibilidade à infecção e também tendência à hemorragia. Os efeitos colaterais podem ser parcialmente obstruídos ou minimizados, acompanhando ações ou medicamentos. Em regra, desaparecem após a conclusão do tratamento.

Condição do Curso

A micose fungóide avança muito lentamente ao longo de anos a anos. Se o diagnóstico for feito antes de ter infectado os órgãos internos do corpo, bem como os gânglios linfáticos, o diagnóstico é excelente e também os pacientes podem ser tratados. Em fases posteriores, a terapia pode, pelo menos momentaneamente, parar a doença. Cuidados posteriores. O acompanhamento depende da fase em que o nódulo foi detectado, bem como da forma exacta como foi tratado. Para tumores nos estágios iniciais, exames de acompanhamento em intervalos de 6 a 12 meses funcionam. Em estágios sofisticados (III e IV), por outro lado, 4-6 sobrancelhas regulares até o médico são essenciais para avaliar o sucesso da terapia. Foliculite, bem como abcessos cutâneos. A foliculite é um tipo de abscesso cutâneo minúsculo no qual o folículo é impactado. Outros tipos de abcessos podem ocorrer tanto na superfície da pele como também em estruturas muito mais profundas da pele, sem afetar constantemente os folículos capilares.

Muitos abcessos cutâneos são causados pela bactéria Staphylococcus aureus e aparecem na superfície da pele sob a forma de sacos cheios de pus. Recentemente, uma cepa de estafilococos que se tornou resistente a antibióticos prescritos anteriormente eficazes acabou sendo uma causa muito mais comum. Essa pressão é chamada de Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA). Ocasionalmente, as bactérias entram com um folículo piloso ou uma pequena lesão; no entanto, muitas vezes não há porta de entrada óbvia. As pessoas com higiene insuficiente, doenças cutâneas persistentes e aquelas cujos fluxos nasais consistem em estafilococos têm maior probabilidade de apresentar episódios de foliculite ou abcessos cutâneos. Um sistema imunológico do corpo danificado, excesso de peso, idade avançada e possivelmente diabetes estão entre um dos elementos de ameaça mais comuns. Alguns indivíduos sofrem repetidas fugas de infecção por fatores desconhecidos.

Eliminar los Estafilococos

Eliminar los EstafilococosPara eliminar los estafilococos en personas propensas a infecciones frecuentes, se les puede alentar a que se limpien todo el cuerpo con jabón antibacteriano, se froten la nariz, donde los gérmenes pueden esconderse, con loción antibiótica y también tomen antibióticos. La foliculitis es una inflamación de las raíces del cabello. Aparece como un pequeño acné rojo o blanco en la base del cabello. Solo un solitario o varios folículos pilosos pueden inflamarse. Cada raíz infectada impulsa y también daña ligeramente, de lo contrario, las personas afectadas no se sienten mal.

Algunas personas contraen foliculitis en una bañera de hidromasaje o bañera de hidromasaje con cloro insuficiente. Esta «Foliculitis de Foucault» o «Dermatitis de Foucault» se desencadena por la bacteria Pseudomonas aeruginosa. Sedimenta de seis horas a 5 días después del contacto. Las áreas de la piel tales como el torso y también las puntas, cubiertas por el bikini, se impactan preferiblemente. Algunas personas desarrollan foliculitis leve en lugares expuestos a la humedad y la fricción, como lugares debajo de equipos portuarios o en las nalgas. La pérdida de cabello contaminada se puede extraer o depilar fácilmente, pero la piel tiende a crear nuevos acnes. A veces, después del corte, los pelos tensos se curvan (o pelos en varias otras áreas cortadas) y también vuelven a la piel (pelos encarnados), creando irritación leve e inflamación. Sin embargo, no hay infección actual. Este tipo de foliculitis se llama pseudofoliculitis de la barba.

Deja un comentario