Um profundo-baixo na válvula epigástrica do perfurador da artéria é um procedimento feito para reconstruir cirurgicamente o busto que utiliza seu próprio tecido após uma mastectomia. A mastectomia é um procedimento para remover o busto, geralmente realizado como componente do tratamento de células de câncer de mama. O cirurgião plástico pode executar um tratamento cirúrgico reparador durante ou após uma mastectomia. Existem dois meios para realizar a reconstrução do busto.
Um meio é fazer uso de células totalmente naturais extraídas de outra parte do corpo. Isto é conhecido como reparação autóloga. Mais um meio é fazer uso de realce do peito. Existem 2 tipos principais de cirurgia reconstrutiva de busto autólogo. São chamados Válvula avaliativa assim como válvula do teleférico a válvula do teleférico usa músculo, pele e gordura do abdômen reduzido para construir um novo busto. A aba é uma estratégia mais recente, mais polido que faz uso de pele, gordura, bem como, adicionalmente, vasos sanguíneos retirados de sua área abdominal. «Profundo-baixo no perfurador da artéria epigástrica.»Ao contrário do Tram flap, o flap dos quartos protege os músculos do estômago e também permite que você mantenha a força e também o recurso de massa muscular na área abdominal. Isso também resulta em muito menos desagradável, bem como a recuperação mais rápida. Aqui está o que você precisa saber sobre exatamente como funciona a restauração, as vantagens e também os riscos, bem como o que você pode esperar se for selecionado para a válvula.
Isso É Um Candidato Para Uma Restauração De Desligamento?
A perspectiva perfeita para salas de retalho é alguém com tecido abdominal suficiente, que não é obeso e não fuma. Se você já passou por uma cirurgia estomacal anterior, pode não ser uma perspectiva de reconstrução valvar. Estas variáveis podem colocá-lo em risco de problemas elevados após uma restauração da Apostila. Você e também o seu médico pode falar sobre escolhas viáveis se você não é um candidato para uma restauração da Apostila. Quando é que preciso de reconstruir a minha válvula?
Se você é um candidato para Valve Daddy, você pode ter reconstrução do tratamento cirúrgico da mama ao longo de sua mastectomia ou meses a vários anos mais tarde. Cada vez mais mulheres optam por fazer uma cirurgia estética instantânea. Às vezes, você certamente precisará de um expansor de células para abrir espaço para o novo tecido. Um prolongamento das pilhas é uma técnica clínica ou um dispositivo que seja incluído no aumento as pilhas limítrofes, ajudando a obter a área para o tratamento cirúrgico extra. Ele certamente vai ser expandido progressivamente para esticar os tecidos musculares e também a pele da mama para criar uma oportunidade para células reconstrutivas. Se você precisar utilizar expansores de tecido antes da cirurgia estética, o estágio de cicatrização será adiado. O seu médico irá certamente colocar um expansor de tecido com uma mastectomia. A quimioterapia, bem como a radiação, influenciarão adicionalmente o momento do corte da mama reparado cirurgicamente. Você certamente terá que esperar quatro a seis semanas após a quimioterapia e também seis a um ano após a radiação para ter uma restauração.
O Que Acontece Durante a Reconstrução Da Válvula De Parapente?
a reconstrução de um retalho é uma operação importante que ocorre sob anestesia básica. O seu especialista começará por fazer uma laceração na parte inferior do abdómen. Depois disso, eles vão separar, bem como se livrar da aba da pele, gordura, bem como os vasos sanguíneos de sua área abdominal. O cirurgião plástico irá mover o livrado da válvula para o seu peito para criar uma pilha de busto. Se você tiver um reparo de apenas um peito, o especialista certamente tentará combinar com a maior precisão possível o tamanho e a forma dos vários outros seios. Seu cirurgião plástico certamente conectará um suprimento de sangue ao desligamento dos pequenos vasos sanguíneos que ficam atrás do osso do peito ou sob a axila. Às vezes, é desejável ter um elevador do busto ou uma redução do outro busto para garantir o equilíbrio do peito. Uma vez que seu médico forma as células em um novo busto e liga-o à circulação sanguínea, eles certamente fecharão os cortes em seu novo peito e também a área abdominal com pontos. o reparo do desligamento operacional pode ocupar de 8 a 12 horas. O período de tempo depende se o seu médico realiza uma restauração ao mesmo tempo que uma mastectomia ou mais tarde em um procedimento separado. Além disso, depende se você tem cirurgia em um busto ou ambos.
Quais São Os Benefícios Da Reparação De Válvulas
Mantém a estabilidade da massa muscular. Outros métodos de reconstrução mamária que eliminam o tecido muscular do abdômen, como uma cobertura de teleférico, aumentam o risco de protuberâncias estomacais e também uma hérnia. Uma hérnia é quando um órgão empurra através de um componente fraco da massa muscular ou células que deveria mantê-lo em posição. O tratamento cirúrgico valvar, no entanto, normalmente não envolve músculos. Isso pode causar um tempo de cicatrização muito mais curto e também menos desconforto após o procedimento cirúrgico. Uma vez que os músculos abdominais não são utilizados de modo a não perder a resistência do estômago, bem como a integridade da massa muscular. O Senhor também corre um risco muito reduzido de desenvolver uma ruptura. Utiliza o seu próprio tecido. Sua mama reconstruída parecerá ainda mais natural devido ao fato de ser feita a partir de suas próprias células. Você também não precisará se preocupar com os perigos que acompanham os implantes sintéticos. Quais são os problemas associados à cirurgia de desligamento. Cada procedimento inclui o risco de infecção, perda de sangue, bem como efeitos adversos da anestesia. a restauração mamária não é excepção. Se está a considerar esta operação, é importante fazê-la por um cirurgião plástico com vasta experiência em formação e também em microcirurgia. Nódulos: a restauração da válvula mamária meningocócica pode levar a nódulos de gordura mamária.
Estes inchaços são compostos por células conjuntivas designadas por necrose gorda. As células conjuntivas criam se parte da gordura da mama não obtiver sangue adequado. Estas protuberâncias podem ser desconfortáveis e podem ter de ser removidas operativamente. Acúmulo: há também uma ameaça de acúmulo de líquido ou sangue após o tratamento cirúrgico no novo busto. Se isso acontecer, o corpo pode absorver o líquido naturalmente. Após o tempo, o líquido certamente precisará ser drenado. Perda de sensibilidade: a nova mama certamente não terá sensibilidade regular. Algumas senhoras podem recuperar algum sentimento ao longo do tempo, no entanto numerosos não. Problemas com o fornecimento de sangue: para 1 em cada 10 pessoas que se submetem a reparação de válvulas, você certamente experimentará desligamentos que têm problemas para obter sangue adequado nos primeiros 2 dias após o tratamento cirúrgico. Esta é uma emergência médica e também certamente exigirá tratamento cirúrgico. Repeater being rejected: de 100 pessoas que fecharam aposematic, no que diz respeito a 3 a 5 pessoas, certamente estabelecerá o total de rejeição ou morte de células. Isso é chamado de necrose celular, o que significa que toda a válvula para de funcionar. Neste caso, o seu médico irá certamente prosseguir com a eliminação das células de corte mortas. Se isso acontecer, é possível tentar a operação novamente após 6 a ano. Marcação: o reparo de desligamento também resultará em cicatrizes ao redor do peito e do umbigo. Cicatriz Abdominal – provavelmente estará abaixo da linha da roupa de banho, prolongando-se do osso pélvico para o osso pélvico. Muitas vezes, essas marcas podem estabelecer quelóides ou células conjuntivas espessas.
O Que Acontece Após a Reparação Da Válvula De Parapente?
Você provavelmente terá que passar alguns dias no centro médico após esta operação. Você terá alguns tubos em seu peito para drenar líquidos de tubos. O seu médico eliminará o dreno quando a quantidade de líquidos diminuir para um nível adequado, geralmente dentro de 1 ou 2 semanas. Poderá retomar a sua tarefa normal no prazo de seis a doze semanas. Você também pode fazer uma cirurgia para incluir a área do mamilo ou aréola em seu novo seio. O seu médico vai querer permitir que o seu novo busto recuperar antes do mamilo e aréola recuperar. Este procedimento não é tão complicado como a restauração da aba. O seu médico pode desenvolver a área do mamilo, bem como aréola utilizando o seu próprio tecido corporal. Uma opção adicional é ter o mamilo e aréola tatuado em seu busto novinho em folha. Às vezes, seu cirurgião pode fazer uma mastectomia poupadora de chupeta. Neste caso, o seu próprio grão pode ser protegido.