Enfermedad de Grover Durante el Embarazo

Rate this post

Enfermedad de Grover Durante el EmbarazoA doença de Grover é a erupção de vesículas ou pequenas bolhas acantolíticas localizadas no tronco que afetam principalmente o sexo masculino, podendo de fato estar localizada em homens e crianças. Dermatose é extremamente coceira, bem como tem uma tendência a melhorar no verão, bem como com boa, bem como hidratação constante. Suar, bem como a pele ficar muito quente, intensificam a sintomatologia. O tratamento é clínico, no entanto, necessita de um diagnóstico correto do especialista em pele para uma configuração eficiente do tratamento.

Pitiríase Rósea De Gibert Na Maternidade

Infecção viral benigna da pele definida por locais rosados. Na maternidade pode aumentar o risco de aborto espontâneo, parto prematuro, hidropisia fetal e também até morte fetal. A pitiríase rósea é uma infecção viral benigna da pele. O seu nome tem uma origem grega: essencialmente, a definição é «farelo», provavelmente para descrever o descascamento» satélite» da mancha mãe. O apelido de «rosea» foi dado à infecção em 1800, mas foi o dermatologista C. M. Gibert que em sua publicação resolveu a condição pela primeira vez extensa, conectando o nome pitiríase rósea, mais tarde chamado precisamente Gibert. A condição é geralmente observada na faixa etária de 10 a 40 anos, mais frequentemente na primavera e no outono, bem como tem uma ocorrência de cerca de 6% na população básica. Na maternidade, a ocorrência aumenta para 18%. A contagiosidade é baixa e também por essa razão não é uma doença realmente regular.

Exatamente Como Se Materializa

Exatamente Como Se MaterializaOcasionalmente, pode ocorrer o aparecimento de uma área rosada, um pouco escamosa, tipicamente oval ou arredondada, com cerca de 1-3 centímetros de diâmetro, mais regularmente na pele do abdómen ou do tronco, parte superior das pernas, braços ou pescoço. Geralmente, esse local banal, «chamado mommy place», não é observado imediatamente porque não coça em 75% das pessoas que o experimentam. Após cerca de duas semanas, no entanto, várias áreas rosadas crescem na pele,» as áreas da menina», menores do que a preliminar, que são acumuladas em coleções, bem como incluem todo o corpo, desencadeando uma erupção cutânea difusa (exantema). Normalmente, a pele do rosto, couro cabeludo, palmas das mãos e também solas dos pés são poupados dessas manifestações. Pequenas áreas de inflamação (eritematosa) nas membranas mucosas (enantema) também podem aparecer, que geralmente aparecem junto com o exantema, são muito mais constantes em crianças do que no adulto e também desaparecem ao mesmo tempo ou alguns dias depois. Estamos diante da pitiríase rósea de Gibert, exantema benigno causado por uma infecção.

Quais São as Causas

Quais São as CausasA pitiríase rósea é uma infecção exantemática autolimitada (devido ao facto de ser identificada por exantema), geralmente sem necessidade de tratamento específico. A infecção deve-se ao ressurgimento de dois vírus do agregado familiar do vírus do Herpes actualmente presentes no organismo em estado oculto: o vírus do Herpes tipo 6 (HHV6) e também o tipo de infecção do Herpes 7 (HHV 7).

O despertar dos vírus HHV6 e/ou HHV7, normalmente contraídos durante a infância, é muito mais regular na maternidade, porque o sistema imunológico do corpo das gestantes está deprimido normalmente, apenas para garantir que o sistema imunológico da mamãe não desligue o feto. Nesta determinada situação, na gravidez, pode ser difícil para o sistema imunológico do corpo parar o ressurgimento de uma infecção oculta. A condição começa com sinais leves, principalmente relacionados à irritação da pele, presentes como discutido apenas em 25% das situações e dura cerca de duas semanas, mas também pode durar até 45 dias.

Em mulheres grávidas que estabelecem pitiríase rósea, pode haver um risco aumentado de perda do feto, parto prematuro, hidropisia fetal e até mesmo fatalidade fetal, mas esses eventos foram observados em casos de infecção contraída nas primeiras 15 semanas de gravidez, relacionados com o aparecimento de enantema e também a existência de um grande número de vírus (toneladas virais) no sangue, mais de 585 cópias/ml de vírus do Herpes 6. A estirpe 7 do vírus do Herpes não parece desencadear estas dificuldades. Importa igualmente notar que a parceria entre a infecção pelo HHV6 e os efeitos adversos na maternidade foi descrita em 30 doentes observados ao longo de 12 anos, o que torna clara a raridade destes cenários.

Doença De Grover

Dermatose acantolítica de curta duração a condição de Grover é uma doença cutânea benigna não genética, definida histologicamente pela acantólise. A maioria das pessoas idosas com pele razoável, com um tipo de pele sebostática, são influenciadas. Na maioria das vezes, os ajustes da pele se recuperam automaticamente dentro de algumas semanas a alguns meses, mas é viável que o programa dure alguns anos. Especialmente na parte superior do corpo, na nuca ou no componente superior das costas, há pápulas compartilhadas, deliciosas, não confluentes e também, às vezes, bolhas com área de superfície queratosa ou parcialmente crustosa. A coceira pode ser muito forte. Diagnóstico histológico. No grau histológico, é reconhecida uma acantólise circunscrita com fissuração suprabasal ou subcorneal, que normalmente acarreta uma Espongiose ou disceratose. É possível diferenciar 4 tipos diferentes, semelhantes a várias outras doenças de pele (tipo Darier, tipo espongiótico, Tipo Haile-.

Diagnóstico Médico Dermatoscópico

Com ênfase no tronco, pápulas e também vesículas são reconhecidas parcialmente com hiperqueratose amarelo-avermelhada, isoladas, compartilhadas. A hiperqueratose é especialmente bem reconhecível a nível dermatoscópico, à luz de esfoliações branco-amareladas com aderência segura. Uma pesquisa no Dermatoscópio é geralmente suficiente para identificar a condição de Grover de várias outras condições de coceira na pele, por exemplo, de um eczema ressecante, que é frequente consequentemente em homens idosos. Terapia de vizinhança é possível usar loções curativas, por exemplo Lotio alba. Momentaneamente, você também pode considerar cremes de cortisona. Que terapia extra verificou terapia interna útil com anti-histamínicos por 1-2 semanas. Na visibilidade de prurido extremo, é possível recorrer ao tratamento com PUVA ou à irradiação UVB/UVA. A nível Sistémico, os glucocorticóides também estão prontamente disponíveis. Nos casos incrivelmente resistentes ao tratamento, as tentativas restauradoras são compreendidas com derivados de ácidos da vitamina A, como a isotretinoína.

Deja un comentario